outubro 10, 2016

47ª Edição do Moda Lisboa

Na correria deste fim-de-semana, por causa do meu showcooking, na Fil, e das gravações para o canal, consegui dar uma “rebolada” na minha agenda e ir ao Moda Lisboa, no último dia! Na verdade, quando queremos mesmo uma coisa, sempre damos um jeitinho para estar lá. E foi assim, dando um jeitinho e do meu jeitinho, lá me ajeitei para ir, e gostei muito de tudo o que vi.

Antes de entrar para os desfiles, encontrei amigos, conhecido e clientes, e observei, ohhhhh se observei! Looks de quem foi para conhecer as novas tendências e os looks de quem foi para aparecer…e achei o máximo! São dias onde a criatividade está ao rubro, like, like, like!
Eu optei por um look discreto, a saia com cintura alta e leve volume remete à onda de moda dos anos 60, conjugada com uma blusa de corte clássico, ambos Dolce & Gabbana, com jóias e clutch Ana Calheiros. Black is Black e nunca falha! Já dizia a Coco Chanel: “Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.” Não era bem vestido, mas o pretinho é sempre uma excelente escolha na área da elegância.
E por falar em preto, o corner da Curaprox estava um charme genteeeee! Nunca vi nenhuma marca evidenciar uma escova de dentes com tanta elegância, como se tratara de um jóia! É sério, e sem exageros, estava um charme a apresentação da nova escova, num black setin que me lembra as camisas de seda da designer Carolina Herrera. Deu para tirar umas fotos, é que, sem brincadeira, me apaixonei pela Curaprox meses atrás, e ontem quando vi o corner renovei os meus votos…hahaha …Deu para pintar os lábios de preto e branco, tal e qual a combinação do meu look do dia.

Estive em dois desfiles, a nova coleção Verão 2017 do Kolovrat está belíssima e a do Luis Carvalho foi para aplaudir de pé, com cores vivas, como vermelho, verde garrafa, rosa, branco e azul royal. Cortes atrevidos e pormenores clássico nos vestidos longos que são a minha cara!
Inspirado no estilo de Debbie Harry dos Blondie surge “Heart of Glass”, a coleção referencia os estilos pop/rock dos anos 70, com uma mescla de crop/longo e skinny/XL, detalhes em riscas e aplicações metálicas.
A coleção masculina de Kolovrat é ousada, num black&white perfeito! Intitulada “Medo ou Amor”, o designer aposta na dualidade insdustrial e romântica, com t-shirts oversize, remendos e malhas desfeitas. Contrastes perfeitos!
A 47º edição da ModaLisboa foi magnifica, mais um aplauso de para o talento de todos os designers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *