junho 10, 2016

A Kiwoko abre em Portugal! Oh yeaaaah!!!

Há um ano atrás, quando fomos buscar o Jobim ao canil, o meu coração se encheu de ternura. Aqueles olhinhos de bebé eram tão doces. Na mesma hora caiu a “ficha” da responsabilidade que teríamos em nossas mãos. Acarinhei a mãe biológica do Jobim e lhe prometi que amor e atenção, nunca lhe iriam faltar. Não faço ideia se ela me entendeu, mas a lambidela que ela me deu na mão soube a “sim” …hahaha

O Jobim foi crescendo e criando as suas “rotinas”:
A tarde era de leitura, perdemos a conta dos livros que roeu.
As 19h roía os chinelos do “papai”.
As 21h era vez de roer os meus saltos.
As 23 dava-lhe uma maluqueira especifica. Corria que nem um desvairada ao redor da sala.

… mas depois, adormecia ao nosso colo e era aquele bebezinho carinhoso novamente. A experiência revelou uma Paula que eu desconhecia e, com paciência consegui convencer o meu marido a termos também uma fêmea, da mesma raça, Bulldog francês. A Carminho chegou aos nossos braços com três meses, pequenina, meiga e dorminhoca. Pensei: “Que filhota mais linda, não nos vai dar qualquer tipo de dor de cabeça.”
…Esquece lá isso, o Jobim quando bebezinho fazia as suas travessuras mas com 6 meses começou a acalmar. Já a Carminho parece que foi ligada à eletricidade! Livros, quatro pares de chinelos, meias, sapatos foram aniquilados completamente. A minha fominha é imparável, deixa os meus cabelos em pé, mas mesmo assim, aos nossos olhos é sempre linda. É a nossa filhota. Somos mesmo sortudos em ter dois bebezinhos tão amorosos!

Quando recebi a notícia de que a Kiwoko iria abrir as suas duas primeiras megastores em Portugal – Albufeira e Portimão – fiquei tão contente. Já conhecia a marca espanhola há algum tempo e conhecia a trabalho realizado com animais que precisam de um lar. A Kiwoko não comercializa cães e gatos. Nas suas lojas promovem de forma ativa, desde há dois anos, a adoção responsável.
Para celebrar, a Kiwoko convida todas as famílias e os seus animais de estimação para uma festa de inauguração, neste sábado, dia 11, entre as 10h00 e as 22h00, com diversas atividades como pinturas faciais para os mais pequenos, fotos de família e oferta de presentes exclusivos. Para além disso, os visitantes vão poder usufruir de promoções e descontos até 100 euros em diversos produtos e contar com muitas surpresas. Eu vou estar lá, quero conhecer todas as novidades para o Jobim e a Carminho! E você também não poder perder este dia de festa! Vamos?!
Kiwoko Albufeira: Albufeira Retail Park, Local B, Piso 0
Lugar da Tavagueira, 8200 – 425 Albufeira

Kiwoko Portimão: Portimão Retail Center, Rua de São Pedro, nº 133, Letra F,
Horta da Boavista 133, 8500-513 Portimão

Horário de atendimento: Entre as 10h00 e as 22h00
Para mais informações viste o site em http://www.kiwoko.com/pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *