novembro 16, 2018

A minha história de amor com a Guerlain é Double R

Acho que nunca contei o porque da minha história de amor pela Guerlain! Já publiquei no meu Instagram alguns produtos e resultados de make ups, mas nunca falei abertamente a razão pela qual divulgo tanto esta marca.
Comecei a usar a maquilhagem da Guerlain cinco anos atrás, fiquei apaixonada pelas sombras, desde as cores elegantes à pigmentação, pareciam que tinham sido criadas para mim…modéstia à parte…hahaha

Tanto a base quanto o corretor me fascinaram. Ainda que eu durma 10 horas por noite continuarei com olheiras, faz parte de mim não há milagre, mas…há o corretor maraaaaaaa que disfarça tudooo, até as manchas pós-parto.

Pois é, cinco anos com a Guerlain no meu tocador. Primeiro as sombras como te disse, depois a base, logo a seguir caí de amores pelos batons que duram o dia inteiro e três anos atrás conheci a linha Abeire Royale Gold, meninaaaaaa era tudo o que a minha pele precisava para ser feliz eternamente! Todos os produtos são à base de mel, ou seja há benefícios para dar e emprestar…hahaha

O mel por si só já é um dos ingredientes naturais mais preciosos no mundo da cosmética.
É riquíssimo em minerais, vitaminas e aminoácidos, o torna capaz de tonificar, acalmar e regenerar a pele. Um dos meus produtos favoritos desta linha é o Gold Eye Tech, uso no mínimo 3 vezes por semana para manter as minhas olheiras e pálpebras desinchadas.

Para a minha alegria, chegou mais um produto perfeito para a pela das “acabadinhasdeentrarnosquarenta” hahaha é o sérum Double R, para usar de manhã e à noite. Tem uma capacita super rápida de renovar e reparar a pele, o que para mim é importantíssimo! Com as minhas idas e vindas entre Portugal e França, a mudança climática colocou a minha pele muito exposta aos radicais livres, por isso agora mais do que nunca preciso de qualidade!
Em apenas três dias, o Double R voltou a hidratar a minha pele e devolveu o brilho, oh thanks God! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *