fevereiro 04, 2016

Beleza.                                                                       Franja, franjinha ou franjão 

Acho que me adiantei um pouquinho de nada…uns dois meses talvez. Esta semana fui cortar as pontas ao meu hairstylist, Ronny Kasta, proprietário da rede de cabeleireiros Studio RDV. Há quatro anos que ele cuida do meu cabelo. Ele manda e eu obedeço, nenhum “pio” a mais!
De bem com a vida sempre e pronto pra ousar nos cabelos, conversei com o Ronny que gostaria muito mudar, mais uma vez, o meu look, mas sem tirar comprimento. Conversa vai, conversa vem, resolvemos voltar para a franja, a qual foi a minha querida companheira até dois anos atrás.
Na época gostei muito de usar franja. Sempre achei a minha testa grande e a franja disfarçou bem. Como fotógrafa de moda, me preocupa muito com o meu visual, e como mulher sou super, mega, ultra vaidosa. A tendência para a próxima estação é franja, então porque esperar não é?! Aceitei o desafio! Da-lhe com arte Ronny! E com duas tesouradas bem dadas, lá se ia o look antigo.
Para o corte da minha franja, o Ronny se inspirou num estilo mais parisiense, que esteve em alta na última Semana da Moda de Paris, em desfiles das marcas Chloé, Carven, Sharon Wauchob e Pacco Rabbane entre outros nomes.
Que a franja volta com força isso já é fato, agora o estilo, se é curta, longa, com volume ou lisa é você que escolhe. No meu caso, a escolha foi muito parecida com a apresentada no desfile da Carven, lisa e com comprimento na altura dos olhos. Mais pratica se me der na telha um dia colocá-la pro lado e voltar a mostrar um pouquinho a testa.

Studio RDV Lisboa
Rua conde Redondo, 89
Marcações: 218 222 940

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *