maio 17, 2016

Bimby, sua linda!

A minha melhor amiga, a Susana, está sempre me falando sobre os benefícios da Bimby no seu dia-a-dia. Prepara quase todas as refeições para os meus dois afilhados, a Miriam e o Miguel, nesta máquina que faz de tudo um pouco na cozinha. Já a Claudinha, a minha maquilhadora, prepara um bacalhau à brás e um bolo de chocolate maravilhosos também na Bimby. É ela que sempre salva a nossa fome depois de horas seguidas de trabalho.
Na semana passada foi a minha vez de colocar as mãos numa bela Bimby! Participei de um showcooking de risotos, simplesmente, deliciosoooooo!!!
Em 20 minutos tinha pronto um risoto de tomate-cereja assado com manjericão e queijo cabra. Fiquei encantada com a praticidade de todos os passos. Não precisei cortar os legumes, as medidas podem ser realizadas na balança da própria máquina, que é provida de um computador com receitas. Ou seja, não há como errar, da nossa parte é preciso apenas colocar os ingredientes e determinar o tempo, a temperatura e a forma como queremos que tudo seja misturado. O timer avisa, quando o processo chega ao fim.
Não houve bagunça na minha área de trabalho, porque dá para fazer tudo com um só copo, o que equivalente a um tacho médio.

Depois de pronto, num piscar d’olhos, sabor ficou incrível! Outros jornalistas foram convidados e pude provar mais alguns risotos, mas fique encantada com o arroz doce, ou melhor, risoto doce. Nunca tinha provado e achei uma ideia muito interessante para preparar em casa.

Em conversa com uma das chefs, mencionei que tinha dois filhos caninos e, não é que a Bimby não só faz ração para cães, como também tem a receita para aquelas bolachinhas que eles tanto gostam?! Achei o máximo e na mesma hora liguei ao meu marido para lhe contar! … Só ouvi gargalhadas do outro lado da linha… hahaha
Enfim, para a semana virão cá a casa fazer uma demonstração da Bimby e adivinhem, vão fazer bolachinhas para o Jobim e a Carminho, os meus dois amores vão enlouqueceeeeeeerrrrr e depois conto tudinho para vocês!… hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *