janeiro 10, 2017

Bommmm diaaaa com um super Sumo Detox!

Sabe quando você passa dias seguidos a comer pratos fortes, muitos doces, no meu caso chocolate de qualquer forma, e tantas outras gulodices propícias da quadra natalícia, e aí depois parece o teu corpo fica pesado, preguiçoso e tudo dói? Pois bem, isso é o acumulo de toxinas dos alimentos que ingerimos de maneira exagerada.
Eu acho que a palavra “exagerada” é light para todas as besteiras que fiz na semana do Natal ao Ano Novo, nossaaaa chutei o pau da barraca, como dizem na minha terra, e como tudo o que me apeteceu! Resultado, cinco quilos a mais, a calça que abotoa só se eu deitar e parar de respirar…hahaha…o bicho pegou feio pro meu lado gente! Mas é bem feito, que manda comer desse jeito, e ainda sabendo que gula é pecado…enfim, Janeiro é o mês do detox total! (espero eu)
íJá há dois anos que tomo o Despertar de Buda – da marca Iswari – ao pequeno-almoço. Gosto da marca, estão sempre com novidades, com produtos bem diferentes que você pensa: “gente do céu de onde eles foram desencantar este nome!” ….criatividade não falta a marca, o que é o máximo porque além de ser tudo biológico ajudam tanto ao nosso organismo encontrar equilibrio e mandar pra bem longe as toxinas, inflamações e tudo o que não presta!
A marca lançou uma dieta detox super interessante, não sei se vou conseguir fazer tudo, porque tenho uma série de viagens marcadas e crônicas de restaurantes para fazer, mas amei o sumo detox que eles sugerem para o pequeno-almoço. Já estou no segundo dia e sinto uma diferença incrível no meu corpo! A barriga desinchou horas depois, as dores nas pernas sumiram e aquela preguicinha já está a fazer as malas para ir embora…hahaha
A receita deste sumo detox é muito fácil, esta quantidade que eu fiz deu para dois dias, ou seja, o pequeno-almoço de ontem e hoje.
Ingredientes:
Molho de espinafres
Sumo de 2 maças
Sumo de 1 pepino
1 colher de café de Gengibre
1 kiwi
Sumo de 1 limão
1 talo de aipo
1 colher de chá de Mx Ómega 3 Iswari
1 pêra
1 colher de chá de Spirulina Iswari
1 colher de chá de Clorela Iswari
Demolhe o Ómega 3 durante 2 min, acrescentando os outros ingredientes numa liquidificadora.
Estes três produtos da Iswari sugeridos são fundamentais para que o sumo promova um efeito maior, vou te explicar a função de cada um:
Mix Ómega 3 – Atua como um leve laxante, tem ação anti-inflamatória. É isento de glúten e leva sementes de linhaça e chia.

Clorela Pó – É considerado o alimento com maior teor de clorofila no planeta. Contribui para uma série de coisas boas como, crescimento de massa muscular, proteção das células contra as oxidações indesejáveis e ajuda na produção normal de hormonas tiroideias e o normal funcionamento da tiroide.

Spirulina Pó a tiroide. Maravilhoooosoooooo! Esta alga é desintoxicante, fornece 65% de proteína que o nosso corpo precisa, e contribui para os ossos, massa muscular, pressão arterial e ajuda no retardamento do envelhecimento! Simplesmente top!!!

Esta é mais uma das minhas sugestões para você fazer as pazes com a balança, eu tou amandoooo! E vem mais posts por aí com dicas detox, me aguardeeee!!!
bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *