março 19, 2017

Coração de salsichas recheadas com queijo e bacon

Ammmmeiiii esta novidade da Nobre! Recebi em casa as novas salsichas com recheio. Provei as de queijo ainda cruas, pirei! Sério, pra quem gosta de queijo, o sabor é uma delicia e combina tão bem com salsicha! Devoramos o pacote em questão de minutos hahaha
No entanto, a Nobre lançou também este sabor de queijo e bacon, provei dias depois e, antes de dar cabo delas, preparei esta receitinha super simples, mas que dá um toque todo especial ao prato! Vamos aproveitar que a Primavera chegou e dar alegria a nossa mesa?!
Ingredientes:
1 pacote de salsichas Top de Queijo e Bacon, da Nobre
4 ovos
Azeite Oliveira da Serra
Oregão q.b.
Comece por cortar ao meio as salsichas até a parte de cima, mas não corte por inteiro ok? A seguir, cozinhe-as em lume médio, por 10 minutinhos. Deixe arrefecer, só um pouquinho, o suficiente para depois pegar nas pontas, virar para o lado contrário e prender com um palito.
Aqueça o azeite numa frigideira, eu gosto muito do Oliveira da Serra, para esta receita escolhi o Primeira Colheita, que é mais suave. Leve as salsichas, uma a uma, para selar na frigideira. Deixe dois minutos de um lado, vire e coloque um ovo dentro, cozinhe por mais 3 a 4 minutos. Vai depender com queres o ovo!
Polvilhe oregãos por cima para dar uma finalizada no conjunto de temperos. Fica top!
E já está, rapidinho né? Eu acho que esta receita fica legal em qualquer refeição e dá um toque super charmoso a mesma!
Espero que gostes!!! Um beijo bem doce e bon appetit!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *