janeiro 17, 2017

E os prémios do “Mesa Marcada” foram para…

Mais uma edição dos prémios “Mesa Marca” de sucesso! Os 10 restaurantes e Chefes preferidos de 2016 não podiam ser melhores. O evento aconteceu, na segunda-feira 16/01, no espaço Gin Lovers, no Príncipe Real e teve aplausos de orgulho…orgulho de ver que a “mesa” portuguesa está cada vez mais talentosa.
O grande vencedor da noite foi o chef João Rodrigues, do Feitoria Restaurante & Wine Bar, no Altis Belém Hotel & Spa, ao receber os prémios de ‘Chefe Preferido de 2016’ e ‘Restaurante Preferido de 2016’.
Em segundo lugar, José Avillez, do Belcanto. Henrique Sá Pessoa, do Alma, foi agraciado com o terceiro lugar na lista dos dez chefes preferidos com o 3º lugar.

Esta é 8ª edição do blogue Mesa Marcada, de Miguel Pires e Duarte Calvão, e para a votação contaram 147 pessoas ligadas ao meio gastronómico nacional – entre chefes de cozinha, proprietários de restaurantes, jornalistas, bloggers, críticos e gastrónomos. Foi a votação mais concorrida de sempre desde que os galardões começaram a ser atribuídos, em 2009.

Mais aplausos aos vencedores das categorias ‘Prémio Especial Graham’s Restaurante Novo do Ano’, ‘Chefe Revelação do Ano’, ‘Prémio Especial Estrella Damm Destaque do Ano’ e ‘Mesa Diária’, prémio atribuído ao restaurante do dia a dia ou de preço moderado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *