#FilhasdaMãe o DOP Dão perfeito!

Bebe-se com delicadeza e requinte. Não é um vinho tinto simples e nem chega perto disso. A casta Touriga Nacional está logo presente na primeira prova, tem elegância escrito em suas notas e não pode beber-se sozinho. O #FilhasdaMãe é um vinho para compartilhar, tal como fiz com o meu marido e, conforme íamos bebendo não conseguíamos parar de comentar há quanto tempo não bebíamos um vinho tão bom.

Ele gosta de vinhos, eu estudei sobre eles. Então ia explicando o valor de cada nota e a mistura das outras castas como Alfrocheiro e Tinta Roriz. Mas para quem gosta de degustar, o melhor é fechar o olhos, sentirá o aroma das uvas e da terra, sentirá Portugal escolhido de forma minuciosa.

Realmente fiquei surpreendida e amei a história por trás da garrafa. O #FilhasdaMãe foi criado pela fotógrafa e escritora Isabel Saldanha e Lígia Santos, CEO de Caminhos Cruzados.

A Isabel conheço bem, quer dizer, conheço bem o seu trabalho! À entrada da minha casa há um livro seu intitulado “Família”, com fotografias que retratam puro sentimento, sou sua fá há anos. Portanto está explicado de onde vem a inspiração para esta edição limitada 2017.

Valor: Pack 2 garrafas 35€

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *