julho 29, 2017

Marca “Granado” entra em Portugal com mega sucesso!

Guardo lembranças da minha infância com os meus avós deliciosas! Além das imagens, ainda consigo lembrar de alguns cheiros e momentos bem específicos, um deles era uma gaveta que eles tinha só com sabonetes da marca Granado e, as manhãs onde antes de me calçar para sair da casa deles, a minha avô colocava polvilho antisséptico nos meus pés, “para não ficarem com chulé menina!”. Doces tempos.

Ao entrar no novo espaço da Granado em Lisboa, senti cheiro de memórias que o tempo nunca irá apagar e, é aqui caí na real o quão é importante a fidelidade da marca com os seus clientes. Os meus avós usaram, os meus pais usam e cá em casa agora podemos continuar a usar!

A primeira loja da marca abriu no novo espaço Casa Pau Brasil, que conto em breve tudo de bom que há por lá! Os produtos que chegam a Portugal são divinais, amo linha pink pela sua variedade em produtos para mãos e unhas. Em outras gamas podemos encontrar cremes, hidratantes, sabonetes e exfoliantes para o corpo e para os nossos cabelos, sem esquecer dos perfumes maravilhosos para a casa.

Acredito que será uma sucesso em breve! A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado, no Rio de Janeiro. Começou com produtos de manipulação farmacêutica à base de extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras. Atualmente a Granado está em lojas próprias e entre nós.

Casa Pau-Brasil
Rua da Escola Politécnica 42, 1250-096 Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *