abril 07, 2017

note! Uma loja cheia de sabores criativos

Esta Páscoa será diferente, vai ter um gostinho mais doce do que o habitual. No domingo de Páscoa comemoro 39 belas primaveras, meuuuuu Deusss como o tempo passou voando!!! Mas não posso reclamar, as rugas estão a aparecer bem devagar…hahaha
Para brindar a mais um ano de vida, a note! me enviou duas prendas lindaaaaasss!!!! Um estojo que é um mimo, para guardar as minhas milhares (exageradaaaaaa!) de canetas na mala, e um caderno que é simplesmente um charme, para escrever as minhas receitas. Amei, tudo num registo floral e com rosa, a cor que levo comigo para onde for! Já tentei decorar a cozinha toda rosa, mas o António me lançou aquele olhar de “nempensarimpossivelesquecelaessaideia” …hahaha

Sério gente, amei estas duas prendas! Sou apaixonada desde criança por papelaria, amo borrachas, canetas, cadernos… E a note! me traz tão boas lembranças, sempre que entro na loja dos Restauradores lembro das vezes que a minha mãe me levava a uma papelaria e me dizia: “escolhe o que quiseres!” – e eu ficava sem saber para onde olhar, pois era tudo maravilhoso! Mas foi na loja do Colombo, no meio dos cadernos e agendas, que resolvi que iria escrever um livro só de receitas, em breve conto novidades!

Agora entendem porque este caderno e este estojo têm um “sabor” diferente para mim? Gosto de marcas que entram para ficar em minha história de vida, e espero que a note! fique por muito tempo, pois sempre que entro numa loja, coisas boas acontecem!

Falemos um pouco sobre esta loja então. O ambiente é de boa energia, sem dúvida! Encontras desde material escolar diferente e original, a livros e até serviço de cópias e impressões, CTT e Jogos Santa Casa, ou seja, é uma loja que reúne num só espaço vários conceitos: livraria, papelaria e ainda é possível encontrar uma grande variedade de presentes para oferecer agora na Pácoa. São 33 lojas espalhadas por Portugal e com novidades culturais sempre a acontecer como workshops, sessões de autógrafos e muitos mais eventos super criativos.

Tenho a certeza de que já estás com vontade de dar um pulinho na note! heinnnn ….te garanto que vais amar tudoooo!!!

Bem e por aqui fico com a primeira receita que escrevi neste caderno, um lemon curd delicioso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *