outubro 23, 2018

O meu caso de amor com a Curaprox vai longe!

A Curaprox é uma marca de escovas de dente Suiça, que fez a sua estréia em Portugal, em 2016. A Susana, a minha melhor amiga, já tinha me comentado que tempos atrás a cunhada viajou e lhe trouxe de prenda uma escova Curaprox, e que ela não conseguia mais escovar os dentes com outra escova, a não ser essa.
A minha curiosidade aumentou, porque o que a Susana diz, tá dito! hahaha…o poder de ter uma BFF com bons gostos. A primeira a chegar cá em casa foi a branquinha e laranja, fiquei in love a primeira vista! Genteeeee que coisa mais charmosa, um designer meio retro, com um acabamento tão elegante. Confesso que me custou tirar da embalagem, sabe quando a gente gosta tanto de uma coisa que tem até pena de usar? Acontece poucas vezes comigo, sem dúvida começava uma história de amor…hahaha… O António ficou todo enciumado, mas não contem pra ninguém, é o nosso segredo, ok?! hahaha…
Experimentei! Tinha acabado de tirar o aparelho dentário. OMG! Tão soft e tão cômodo de se segurar! Andei recolhendo algumas informações para vos deixar a par do que esta escova tem de diferente:

5460 filamentos individuais, o que ajuda a limpar melhor os espaços que retém mais alimentos;
base em formato octogonal, dá mais firmeza à mão;
ligeiramente inclinada para auxiliar na limpeza da gengiva

Chegou agora o charme do charme, o pretinho básico que combina com tudo, tem vez no mundo das escovas dentárias, Black is White. Estilo retro, na cor preto acetinado, é um coqueluche que casa super bem com uma aura mais fashion. Amei! Discreta para levar na mala, soft para escovar e ainda vem com uma pasta dentífrica com sabor a menta e, também preta…aiiii que tou doida! Digamos que é 100% a minha cara, quer dizer, a minha boca! …hahaha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *