outubro 11, 2016

O meu primeiro showcooking, ameeeiiii!!!

Aceitei o convite do meu querido amigo, Eduardo Marinho, para apresentar no último sábado um showcooking, na Festa da Família, organizada pela Century 21, na Feira de Decoração que decorreu na FIL. Foi um dia especial, entrei oficialmente para o universo dos showcookings e ameeeiii!!!
Dias antes me fechei em casa e estive treinando quatro receitas, repetidamente. Peguei como base receitas conhecidas e as reiventei, para que se tornassem fáceis e rápidas.
Na noite anterior o friozinho na barriga deu as caras, mas pensei: “tudo coopera para aqueles que trabalham e fazem o que amam!” 🙂
No caminho para a Fil, o friozinho aumentou e o meu marido vendo que estava tensa, me tentou acalmar com o conselho de, na hora da apresentação, imaginar que estava na bancada da cozinha, lá de casa com amigos. E assim foi, me deixei levar e aproveitei o momento, tal como faço quando recebo amigos. Que delicia! Foram 40 minutos de risadas!
Tive a presença dos meu sogros, amigos, seguidores do blog e muitas pessoas que pararam e ficavam para assistir. Um desafio que me deixou com um gostinho de quero mais.
Quero agradecer as  marcas que me apoiaram nesta aventura: Oliveira da Serra, Sidul, Kasa, Queijos Santiago, Fula, Nobre e Cabeça de Toiro.
Em breve vou divulgar o video com os melhores momentos, mas por enquanto, deixo-vos com uma galeria de fotos linda! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *