outubro 22, 2018

Os 5 hotéis mais charmosos de Lisboa

Torel Palace
A vista deslumbrante sobre o rio Tejo e o Castelo conquistam logo à entrada. Composto por duas mansões que datam do século XIX e rodeado por um jardim com piscina, é um dos hotéis boutique mais bonitos de Lisboa. As 26 suítes estão climatizadas e equipadas com mini-bar, máquina de café, chá e cofre. O silêncio impera, mesmo no coração da capital. Um recanto aconchegante, com uma sala de pequeno-almoço, bar e o elegante restaurante Cave 23, com pratos típicos portugueses.


Portugal Boutique Hotel
O Hotel Portugal, é um dos meus favoritos no centro de Lisboa. Cada quarto inclui um amplo espelho com uma televisão interactiva embutida, ar condicionado, insonorização, uma decoração em tons azuis e branco bem clean e um mini-bar.
O Restaurante Varanda Lisboa sugere pratos tradicionais portugueses. E para quem gosta de vinho, o hotel inaugurou este ano a Adega Premium Winehouse Bar & Shop com uma variada lista de vinhos, queijos saborosos, chouriços locais e snacks portugueses. O ambiente é aconchegante, e o staff sempre preocupado com todos os detalhes, para agradar ao cliente.


Valverde Hotel
Localizado mesmo na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o Valverde boutique hotel, de 5 estrelas, tem 25 quartos e disponibiliza um pátio com uma pequena piscina, bar e uma biblioteca.
Os quartos tranquilos apresentam paredes em cores fortes que contrastam com os tecidos de cores claras. Todos incluem mobiliário sofisticado com objectos dos anos 50.
No local, o Restaurante e Pátio Sitio Valverde serve um menu diário inspirado na cozinha tradicional portuguesa. Jantares temáticos estão disponíveis com música ao vivo (Fado) às terças-feiras e sábados, enquanto que às quintas-feiras apresentam jazz e bossa nova. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de um chá da tarde ou de um cocktail no ambiente íntimo do Pátio. Há brunch aos domingos, das 12:00h às16:00h acompanhado por música jazz ao vivo.


Palácio Ramalhete
Inserido num palácio do século XVIII, apresenta em seus quartos azulejos autênticos em cerâmica, conjugado com a mobília da época. Dispõe de uma piscina aquecida com vista para o pátio.
O palácio oferece pormenores belíssimos como o teto em estuque, paredes revestidas em carvalho e uma lareira com teto em cobre. O hotel também apresenta uma área de estar exterior, ideal para saborear uma bebida e admirar o pôr-do-sol.


Casa do Príncipe
Impossível imagina desde fora, a beleza interior deste edifício com vista para o jardim do Príncipe Real. O hotel ocupa o primeiro andar do prédio, e tem apenas nove quartos, cada um com o seu teto de estuque trabalhado e frescos autênticos, ao estilo do século XIX. A Casa do Príncipe é um encantador hotel boutique de acomodação e pequeno-almoço situado no coração de Lisboa. Um verdadeiro encanto para os estrangeiros e também para quem vive na própria cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *