maio 25, 2016

Paixão à primeira garfada

O amor está na moda, o amor é gostoso!!! Semanas atrás falei sobre a pesquisa que a marca Knorr divulgou sobre como os gostos gastronomicas unem pessoas e fortalecem casais. Recebi uma noticia linda que não podia deixar de partilhar.

Na série de blind dates intimistas entre casais de desconhecidos com gostos alimentares em comum que deu origem ao filme da campanha ”Amor à Primeira Garfada”, marcou o início de uma história de amor entre o português António, de 31 anos, e Irma, de 26 anos.

A química em estúdio foi tão grande que o casal de “Rebeldes Picantes” não perdeu tempo e marcou imediatamente um segundo encontro.

“Lembro-me de regressar a casa e pensar no quão simpática ela era e no bom que tinha sido conhecê-la e, realmente, é muito interessante ver que tínhamos as mesmas preferências alimentares, os mesmos gostos e combinámos tão bem.”, revela o português.

Se você ficou curioso em descobrir qual é o teu perfil, dá um pulinho no site da Knorr. O meu marido e eu já fizemos o teste e somos também almas gêmeas gastronómicas, ambos amantes do alto-mar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *