outubro 23, 2018

Quando a pele queima, é hora de Lamicreme

Se eu te contasse as aventuras e desventuras na minha cozinha…as risadas, choradeiras e algumas palavras nada educadas pelo meio…uiiii dava uma comédia! hahaha A última foi prender a mão na batedeira e apertar no botão de ligar….aaaaaiiiiii como doeu!!! Nossaaaaa só de pensar dói de novo. Meses atrás, ainda grávida da Bella, fui aquecer água pra fazer um chá, não faço ideia do que aconteceu, mas na hora de servir na chávena, a água respingou em dois dedos e aaaaaiiiii como ardeu, meu Deus! Dizem que manteiga ajuda a não fazer aquelas bolhas, mas daquela vez não resultou. Passei uns três dias com os dedos a arder.

Há duas semanas voltei a queimar e, desta vez não pensei duas vezes na hora de decidir ter na cozinha algum produto que me ajudasse neste meu lado meio distraído …hahaha

Provei o Lamicreme que é aquela pomada obrigatória na cozinha gente. Em quadras festivas ou em dias de festa, quando passamos mais tempo na cozinha é uma segurança incrível ter uma proteção mesmo à mão!

O Lamicreme é um produto eficaz na cicatrização de queimaduras de primeiro e segundo grau. Basta aplicar uma camada espessa na área afetada, após a sua limpeza, e repetir este processo várias vezes ao dia.

Vai por mim, vale a pena! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *