No Dia Mundia da Abelha, quero partilhar com vocês mais um trabalho fantástico de uma marca, na preservação dos nossos ecossistemas. Como Embaixadora da WWF, este é um assunto que me preocupa muito e “visto a camisa” para defender o nosso meio ambiente!
Pois bem, a Guerlain – marca de cosméticos que vocês já sabem o quanto sou fã e consumidora há anos – faz um trabalho magnífico há 30 anos em parceria com a Associação Britânica de Conservação das Abelhas Negras, em Ouessant, uma pequena ilha com 18 km na costa da Bretanha.
O trabalho é diário e conta com voluntários que garantem a proteção das abelhas negras, a única do género. Ouessant é uma reserva protegida pela UNESCO e um dos ecossistemas mais puros do mundo.
Para vocês terem noção, as abelhas negras reúnem o néctar e o pólen de uma flora única e produz um mel de pureza inigualável. E é deste mel que nasce a base da gama Abeille Royale que eu uso diariamente! Tal como a função natural das abelhas, de renovar e regenerar quando produzem o néctar, os produtor desta linha têm esse poder fabuloso que a nossa pele agradece! Comecei a usar o sérum Double R em Outubro de 2018, junto com o creme hidratante e os resultados surgiram em menos de uma semana, poderoserrrimoooossss!!!!
O creme para os olhos é o meu vício há 4 anos, já que vivo com eles inchados. Aplico logo de manhã e massageio sem pressa, em questão de minutos fica tudo drenadinho e já para sair a rua decentemente… hahaha
Já o óleo Abeille Royale uso como prime, antes de usar a base. Me garante uma pele com brilho e a certeza de que está protegida. Com a idade vamos valorizando determinadas coisas, né? No meu caso, primo pela qualidade e pelas atitudes humanas de uma marca, que fazem toda a diferença na hora levarmos um produto para nossa casa.