maio 05, 2016

Rock in Rio-Lisboa 2016 e o menu vip

Esta semana fui provar os quitutes que vão deixar a área VIP do Rock in Rio-Lisboa mais saborosa. A degustação aconteceu a céu aberto na Casa do Lago, na Estufa Fria, um lugar lindissimo, bem no coração de Lisboa.
Encontrei por lá alguns amigos que já passaram pelas minhas lentes como os atores Rodrigo Soares e Bruno Cabrerizo. O Rodrigo ficou deliciado com o sumo de tangerina e o Bruno amou o risotto.
O menu oficial será assinado pela Casa do Marquês, pelas mãos do Chef Eduardo Teles Duarte.
Entre risottos, um creme com ervilhas e mascarpone delicioso, espetinhos de churrasco e legumes apetitosos, encontrei os mini cones que, além de serem um charme, estão super na moda e combinam com tudo. Neste caso os vips vão poder provar três tipos de cone: di nero com pato fumado, de espinafre com salmão e de tomate com chèvre e compota de figo. Este último foi o meu predileto.

A mesa de doces é uma perdição para quem respira patisserie, com eu…hahaha
O brownie red velvet com chocolate branco é tudo de bom! Se disfaz todo na boca e o sabor é prolongado. Fiquei surpresa com o sorbet de ostras, uma ideia…digamos que intensa e que o palato sente de primeira, pelo seu sabor nítido. Mas o que mais gostei foi o gelado de pêra-rocha e caramelo salgado, nossaaaaa que delícia pessoal! Tive que sentar para, com calma, comer aos pouquinhos. Simplesmente uma delicia que tenho que fazer em casa!
Suspiro, alfajor, fondant de abóbra, donuts  e por aí vai a lista de guloseimas para as noites de muita múscia e diversão! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *