novembro 21, 2016

Rolinhos de Pizza para lanches animados!

Quem gosta de pizza que levante o dedo! Quem gosta de pizza, mas só come de vez em quando, também levante o dedo! Já estou com dois dedos levantados hahaha… Eu sempre gostei muito de pizza, mas de uns anos pra cá perdi o hábito de comer, comer e voltar a comer mais pizza!
A receita destes rolinhos de pizza nasceram num domingo, em que o Benfica estava a jogar. Quando o time não joga no Estádio da Luz, os lugares no sofá cá de casa, estão sempre garantidos para amigos e para os meus sogros 🙂
A minha visita ao frigorífico foi objetiva: encontrar ingredientes para um lanche bem comfort food. E lá estava um pacote de massa de pizza XXL, como sabem gosto muito das massas frescas do Continente, mas esta, em especial, nunca tinha provado. Rolinhos de pizza, com fiambre fresquinho que tinha comprado no dia anterior e queijos flamengo e mozzarela da marca “Queijos Santiago”, que me surpreendem sempre pelo seu sabor. Resultado, depois que tirei esta foto, os rolinhos sumirammmm!!! hahaha …vamos a receita!
Ingredientes
1 lámina de XXL de massa fresca de pizza
Molho de tomate
150 grs de fiambre
150 grs de queijo flamengo fatiado
Oregãos
Queijo mozzarela ralado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *