janeiro 02, 2017

Sopa Detox pós loucuras natalícias

Estas duas últimas semanas foram a loucura, tou morrendo de vergonha gente! Comi tanto, e como se não fora o suficiente para o descalabro total da minha eterna dieta, ainda repeti doses e mais doses de doces! Só me apetece andar de leggings, porque as outras roupas estão todas apertadas! Sem brincadeiras, engordei 5 kg!!!!
Preparei hoje a minha super sopa detox, é uma receita antiga que a minha mãe costumava fazer quando cometia o mesmo pecado que eu e, sempre surtiu efeito. Vou fazer uma semana completa de detoxicação, não quer dizer que perca os 5kg ganhos, mas vai ajudar a mandar emborar as toxinas que o meu organismo acumulou, e vou conseguir fechar o zíper das calças. Me desejem sorte pleaseeee!!! hahaha
Partilho com vocês esta sopa deliciosa que não pode ser consumida mais de 7 dias, ok? Podem acompanhar, a partir do quarto dia, com carnes brancas.

Ingredientes:

2 folhas de louro
1 berinjela
2 nabos
1 maço de salsa
2 pimentões verdes
1 couve branca grande
2 tomates
1 aipo
2 cenouras
2 chávenas de feijão verde
3 dentes de alho
2 caldos knorr Natura de legumes
sal e pimenta do reino a gosto
2 1/2 de água

Tão simples quanto prático, pique todos os ingredientes, coloca tudo num tacho grande com água e leva para ferver a lume médio por 45 minutos. Passado esse tempo, acrescentas as duas embalagens do knorr natura de legumes, também podes optar pelos cubinhos tradicionais, mas este é especificos para sopas e tem um sabor extraordinário!
Deixa ferver por mais meia hora e, depois é só triturar tudo com a varinha mágica para a sopa ficar em cremosa!
Uma dica, sempre que tiveres fome come um prato desta sopa 😉
Ah! E depois me conta como correu a tua semana detox, ok? 😕
Bon Appetit!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *