abril 05, 2016

SoyMilk, o leite da minha dieta!

Conheci o SoyMilk uma semana atrás e fique maravilhada. Leite em pó de soja pessoal! Cada pacote dá para 5 litros de leite e a validade é longa! Maravilha né?!

Todos os dias um copo no pequeno-almoço e nada de me sentir com a barriga inchada. Já experimentei em receitas e deram certo, dá uma olhada nesta de Iogurte de Soja com Morangos e Mel.

Aqui vão algumas informações sobre o SoyMilk, daqui a pouco mudo para Okinawa hahaha….veja porque:
A principal fonte proteica desta bebida é a soja. Podemos perguntar porque a proteína é crucial para a saúde humana. A seguir à água, a maior parte do corpo humano é constituído por proteínas. Os ossos, músculos, pele, cabelo, unhas e órgãos internos são constituídos por proteínas, assim como também o são as enzimas que influenciam cada função do corpo.

O sistema imunitário requer um aporte constante de proteínas para produzir novas células de maneira a combater as infecções. Uma quantidade e qua-lidade inadequadas de proteínas resultam no surgimento dos sinais clássicos da deficiência proteica: retenção de líquidos, depressão do sistema imunitário, desenvolvimento muscular deficiente, queda de cabelo e falta de energia. De facto, o processo de envelheci-mento em si mesmo, nada mais é do que os efeitos do metabolismo defeituoso das proteínas ao longo dos anos.

Os povos de Okinawa, um grupo de ilhas subtropicais do sudoeste do Japão, são a população mais longeva do mundo e são felizes, saudáveis e activos ao longo das suas vidas. Verifica-se aí uma fraca incidência dos maiores factores de mortandade que assolam o mundo ocidental – doenças cardiovas-culares, acidentes vasculares cerebrais (AVC), cancro – e muitos do habitantes de Okinawa alcançam uma longevidade que excede os 100 anos. A chave principal para a sua longevidade reside numa alimentação saudável, com um elevado consumo de produtos à base de soja.

Você pode encontrar SoyMilk na loja Yellow Nutrition, em lisboa.
Centro Comercial da Portela, loja 51 piso 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *