março 23, 2016

Um segredo com Maizena

Fui criada entre doces feitos com Maizena. Sempre que ficava doente, a minha mãe preparava o seu famoso “creme de Maizena”, que lembrança tão deliciosa! Com febre ou dor de barriga, aquele creme era o seu segredo para eu conseguir comer e querer repetir.
hoje, a Maizena é obrigátoria na minha despensa, e até fiz questão de criar uma receita bem gostosa à base de amido de milho no livro que estou finalizando.

A marca acaba de lançar um passatempo para todos os que queiram partilhar os seus segredos Maizena. Entre 16 março e 22 de abril, os consumidores podem submeter as suas receitas confecionadas com Maizena, acompanhadas por uma fotografia e a história do seu segredo, no website www.segredosmaizena.com, especificamente criado para o passatempo.

Há mais de 110 anos que Maizena é o segredo mais bem guardado pelos portugueses.

Quando se fala em Maizena, lembramo-nos sempre daquele cheirinho a bolo quente, a sair do forno, que a avó fazia aos fins-de-semana para todos os netos. Era quase presença obrigatória! Mas hoje, a marca pretende juntar-se aos portugueses para desvendar os seus segredos mais bem guardados.

Ficará apenas entre os portugueses e Maizena, claro!

Até 22 de abril, os apaixonados por Maizena poderão publicar as suas receitas, juntamente com uma fotografia, e contar a história que se esconde por detrás do seu segredo, no website da marca – www.segredosmaizena.com. De seguida, poderão partilhá-las no Facebook.
Os vencedores serão conhecidos no dia 29 de abril.

As cinco melhores receitas serão filmadas pela marca e divulgadas nos meios digitais, como o canal Youtube e página de Facebook, Maizena Portugal, e nos diversos pontos de venda Maizena.

Nota: Para mais informações, consulte o regulamento de participação em www.segredosmaizena.com ou entre em contacto com a nossa Linha de Apoio, 808 200 450 (custo de chamada local), nos dias úteis, entre as 10H00 e as 17H00.  

Eu já estou participando, e você está à espera do que? Bora lá! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *